Em entrevista exclusiva, Paulo Nunes Almeida, vice-presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal, fez um balanço dos 5 anos do programa “Compro o que é Nosso”, programa que reforça a importância de comprar produtos nacionais.
Foi necessário um investimento de 5 milhões de euros para passar a mensagem aos portugueses de que a compra e consumo de produtos nossos são factores essenciais para o crescimento da economia nacional.
Neste balanço feito ao Imagens de Marca, Paulo Nunes Almeida referiu o aumento do número de empresas que tem vindo a aderir ao programa “Compro o que é Nosso” e a colocar o logo nos seus produtos e embalagens. Um balanço que considera bastante positivo.
O reforço da qualidade é o grande responsável pelo crescimento do programa e mudança de mentalidades. Esta é a grande aposta da empresa.
Pode ficar a saber mais sobre este tema no próximo Imagens de Marca, na Sic Notícias, este sábado às 17:30, e Sons de Marca, na TSF, sexta-feira depois do noticiário das 14:30.
Comentários (0)