Hoje acordamos com a notícia de que a Adidas processou Marc Jacobs pelo facto de o estilista ter supostamente copiado o desenho das três icónicas linhas da marca de roupa desportiva. De acordo com o Marketing Directo, na ação apresentada recentemente nos Estados Unidos, a Adidas afirma que o conceituado estilista norte-americano teria desenhado a roupa com um “evidente desprezo” face aos direitos da Adidas. A marca procura agora uma indeminização por danos, e exige que Marc Jacobs seja proibido de produzir roupa com esse desenho.
Lembra-se do “jogo da cobrinha”, ou também conhecido como “Snake”, que nos anos 90 fez parte da vida de qualquer proprietário de um Nokia 3310? O jogo parece estar de volta e deverá fazer parte de um dos dispositivos mais mediáticos dos últimos tempos: o Apple Watch. Segundo o Brainstorm9, Alaric Cole, fundador da Imagics Labs, decidiu que o Apple Watch precisava deste autêntico túnel do tempo, e promete levar o “Snake” para o smartwach da Apple em breve.
Por cá, o Diário Económico dá conta do investimento de 10 milhões de euros da TPI Enterprises na região de regadio do Alqueva. A empresa australiana, um dos maiores produtores de papoila do mundo, está a apostar no cultivo da flor na região, com o objetivo de extrair o ópio da planta para vender a farmacêuticas. Segundo o jornal, quem passar na zona da barragem pode agora ficar surpreendido com as extensas plantações de papoila branca.
Comentários (0)