Com o sétimo filme da saga a estrear no fim deste ano, a Adidas anunciou que os seus clientes podem agora criar os seus próprios ténis Star Wars. De acordo com o site Notícias ao Minuto, os ténis vão homenagear personagens como Darth Vader, C3PO, R2-D2 ou os Stormtroopers e podem ser ‘customizados’ no site da marca. Os ténis estão disponíveis para adultos e crianças, “com combinações sem fim”, como descreve a marca em comunicado divulgado pela revista Footwear News.
Já a Unilever-Jerónimo Martins manteve em junho a liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, ao ser responsável por um share of voice de 4,0 por cento face ao total do mercado publicitário de tv, rádio, imprensa, outdoor, cinema e internet e de 10,6 por cento relativamente aos 20 maiores anunciantes do mês. De acordo com a Store Magazine, dados da MediaMonitor indicam ainda que a Modelo Continente subiu à segunda posição, sendo responsável por 3,2% do investimento publicitário total e por 8,4% do colocado pelos 20 maiores anunciantes do mês, enquanto a Reckitt Benckiser ocupou o terceiro lugar com um share of voice de 2,7% face ao total do mercado publicitário e de 7,1% no que diz respeito aos 20 mais.
A Google está a convidar projetos portugueses a aderirem à plataforma Cultural Institute. De acordo com o Económico, a plataforma digital da Google dedicada à partilha de arte e cultura pelo mundo já soma mais de 2.500 itens portugueses e a directora do projeto, Luisella Mazza, manifestou à Lusa o interesse em continuar a trabalhar com instituições nacionais.
A Microsoft terá investido cerca de 100 milhões de euros na Uber, avaliando esta empresa em cerca de 50 mil milhões de dólares. De acordo com o jornal de Negócios, o Wall Street Journal já tinha noticiado a entrada da Microsoft nesta ronda de financiamento, na qual a Uber teria conseguido um total de mil milhões de dólares. A empresa não confirmou este montante.
Comentários (0)