Adidas cria sapatilhas feitas com materiais de pesca ilegal

8 de julho de 2015

Adidas cria sapatilhas feitas com materiais de pesca ilegal

A Adidas criou as primeiras sapatilhas feitas a partir de materiais de pesca ilegal. Com o objetivo de consciencializar as pessoas para a situação preocupante dos oceanos, estas sapatilhas resultam de uma colaboração da marca Adidas com o grupo Parley For The Oceans. Para levar este projeto a cabo a empresa Sea Sheperd realizou uma expedição de 110 dias em África para monitorizar e recolher materiais  usados por embarcações de pesca ilegal. De acordo com o Marketing Directo, ainda só existe o protótipo das sapatilhas mas espera-se que a Adidas lance esta edição especial ainda este ano.

Já em Portugal, a Vodafone é a primeira operadora no país a disponibilizar aos clientes de televisão o Fox Play, um serviço de vídeo on demand da Fox Internacional Channels, que permite ver numa vertente multiplataforma, os episódios completos de uma seleção das séries dos canais de entretenimento FOX, FOX Life e FOX Crime. Já existe em versão beta e pode aceder ao novo serviço através do site ou da aplicação para Android e iOS, noticia o site Pplware.

A Nestlé Portugal vai investir no aumento da produção de farinhas e de cereais. A meta é conquistar novas oportunidades de negócio para as marcas Cerelac e Nestum. De acordo com o Económico, Sem revelar valores, o diretor-geral da filial em Portugal, Jacques Reber, garante que são investimentos “multimilionários”. Reber sublinhou ainda que “com crise ou sem crise, a Nestlé continua a investir em Portugal, tanto na competitividade das fábricas que recebem uma parte significativa”, como também na produção dos novos frascos para as bebidas de cereais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.