A Adidas inaugurou uma nova loja com 250 metros quadrados no Centro Comercial Braga Parque, em Braga. O dia da inauguração celebrou o conceito do ‘New Me’ que, segundo a marca, traduz uma tendência constatada de um perfil de consumidor cada vez mais preocupado com a alimentação, hábitos de vida saudáveis e rotinas de desporto. Marcado pela presença de mais de 500 pessoas, os fãs da marca brindaram a esta abertura com a sua participação nas várias atividades: WorkShop de Nutrição com a nutricionista Lillian Barros, WorkShop de Fitness com o PT Nuno Neves e Jani Gabriel, na participação na conversa com António Raminhos sobre a sua alteração de hábitos alimentares e novos hábitos de exercício físico e com Ruben Rua numa sessão de Personal Shopping. Com esta nova loja, a marca posiciona-se num dos centros de comércio mais movimentado da cidade e disponibiliza uma seleção das coleções Performance e Originals, fontes de inspiração de moda e atividade física. O novo espaço está aberto todos os dias, entre as 10H00 e as 23H00, e apresenta todas as coleções da marca nas suas últimas novidades Fall/Winter ’16, que fazem face não só ao urban style, como à corrida, futebol, training, natação e basquete.
A Fnac anunciou que irá apresentar dia 19 de setembro um novo conceito de loja. Sob o mote ‘mudar o chip’ o novo conceito chamado Fnac Connect vai ser inaugurado num novo espaço no Atrium Saldanha, em Lisboa, e irá contar com a presença da atleta olímpica portuguesa, Patrícia Mamona, que se torna embaixadora desta iniciativa da marca. Segundo explica a Fnac, o novo espaço é inaugurado ao público no dia 20 de setembro e durante os primeiros 5 dias irá oferecer 15% de desconto em todos os produtos.
A cidade de Lyon foi eleita o melhor destino da Europa para Viagens ‘City Break’. Este título foi atribuído pelos World Travel Awards 2016. A cidade francesa que fica a 470 quilómetros de Paris foi assim eleita a melhor opção para viagens de curta duração. Segundo o site Volta ao Mundo, em anos anteriores as cidades vencedoras desta categoria foram Genebra (2015 e 2014), Lisboa (2013, 2010 e 2009), Londres (2012) e Istanbul (2011). Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, de cerca de 160 países.
Comentários (0)