Para comemorar os 10 anos no mercado português a Adega Mayor acabou de revelar uma nova identidade visual. Para assinalar esta efeméride a marca abriu uma pop-up store no centro de Lisboa, onde todos são convidados a apelar aos sentidos e sentir uma experiência gastronómica proposta pela marca.
Em comunicado, a marca refere que a nova e o seu universo gráfico são inspirados em diferentes expressões artísticas, e assumem a assinatura “Abre os sentidos”. A nova imagem estar completamente implementada no mercado até ao final do ano.
A Adega Mayor refere ainda que a comunicação da marca pretende sublinhar as relações humanas que se estabelecem em torno do vinho. “Sempre que abrimos uma garrafa de vinho, abrimos um mundo de possibilidades. Abrimos conversas. Abrimos desabafos. Abrimos jantares com amigos sem horas contadas.” – lê-se no comunicado da marca.
Enquadrado neste rebranding está a pop-up store “Sem Título by Adega Mayor” onde todos os pratos são elaborados sob a chancela do Chef Nuno Bergonse e pensados para realçar as características de cada vinho da marca portuguesa.
Esta pop-up está no coração do Chiado, em Lisboa, na Rua do Alecrim. Estará em funcionamento de 28 de junho a 30 de julho.
Comentários (0)