A Adega Mayor voltou a ser premiada com Ouro e Prata na 21ª edição do Berlin Wine Trophy e no Mundus Vini 2017, dois dos concursos de vinho de prestígio a nível internacional, e que decorreram recentemente nas cidades de Berlim e Neustadt, na Alemanha. “É com enorme orgulho e satisfação que vemos, uma vez mais, os nossos vinhos serem reconhecidos em prestigiados concursos internacionais, fortalecendo a notoriedade da Adega Mayor além-fronteiras. Estamos comprometidos em continuar a desenvolver o nosso trabalho com total dedicação, procurando sempre produzir vinhos marcantes e que vão ao encontro de diferentes paladares”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor. A Adega Mayor vê, uma vez mais, os seus vinhos serem premiados além-fronteiras, um reconhecimento que vem reforçar a vasta lista de distinções nacionais e internacionais, num total de mais de 200 prémios, elogio à oferta singular e de excelência destes vinhos alentejanos.
O Standvirtual quis refrescar a sua imagem com o objetivo de a tornar mais moderna e ajustada ao novo site, que visa facilitar a experiência de navegação dos utilizadores. A nova imagem e site, foram desenvolvidos pela FixeAds, empresa portuguesa detentora do portal automóvel. Em comunicado, é explicado que esta atualização vem acompanhar a modernização do novo site e novas apps, que melhoraram a usabilidade, permitindo navegar de uma forma ainda mais simples e rápida, neste que é o portal de referência de anúncios classificados de veículos em Portugal. O mobile tem para o Standvirtual cada vez mais relevância uma vez que 65% dos utilizadores já acedem ao portal por esta via. Outra das novidades é que a categoria de carros elétricos tem um maior destaque, existindo um novo campo que permite identificar a autonomia da bateria. A tendência de crescimento da categoria de “Carros Elétricos” no portal tem sido muito significativa, tendo-se verificado no último ano um aumento na procura de 88%.
Segundo o relatório Growth Reporter referente ao último trimestre de 2016, desenvolvido pela Nielsen, a Europa apresentou, nos Bens de Grande Consumo, um crescimento de preços de 0,9% e um aumento de volumes de 0,8%. No total, assistiu-se a um aumento de vendas em valor de 1,8%. De acordo com este relatório da Nielsen, Portugal destaca-se por ser o 5º país com maior crescimento em volume (2,6%) no total do ano. Também os preços revelam uma estabilização gradual, com decréscimos de apenas -0,1% em 2016 face a -0,3% em 2015 e -0,6% em 2014, demonstrando que “apesar de a aposta contínua em promoções continuar a ser uma realidade (44% das vendas), Portugal está a sair de um cenário de deflação nos Bens de Grande Consumo”, segundo Ana Paula Barbosa, Retailer Services Director da Nielsen.
Comentários (0)