7 de fevereiro de 2011

Adega de Borba com nova imagem

A Adega de Borba vão apresentar a sua nova imagem já no mês de Fevereiro. O rebranding da marca vai contemplar comunicação institucional e a comunicação de todas as marcas da empresa.


 


Com um investimento de meio milhão de euros, a nova imagem vai estar presente no estacionário, na sinalética, brochuras, packaging, site e publicidade. Também o novo logótipo vai estar visível em mais de 15 milhões de garrafas da adega.


 


A nova imagem tem como objectivo dar mais visibilidade à marca e posicioná-la como uma empresa inovadora e dinâmica.


 


Com a nova imagem, a empresa vai também alterar a sua designação, retirando a expressão “Coop” (cooperativa), dando mais visibilidade ao nome Adega de Borba.
A criatividade ficou a cargo da MyBrand. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.