18 de março de 2010

ActivoBank by Millennium

Chama-se ActivoBank e é a mais recente marca bancária do grupo Millennium BCP. Um banco que quer simplificar o dia-a-dia da relação com os clientes. Com base no uso das novas tecnologias, redes sociais, internet e telemóvel, o ActivoBank quer posicionar-se como um banco para um segmento mais jovem e urbano, de pessoas que querem ver facilitadas as operações do quotidiano e que utilizam as novas tecnologias. Assente em valores como a acessibilidade ou a simplicidade, o ActivoBank vem ocupar uma lacuna no mercado detectada pelo grupo Millennium BCP.


Diferente da banca tradicional mas com o mesmo tipo de serviço, o novo banco estará, para já, em quatro pontos do país. Três sucursais em Lisboa e uma no Porto onde as cores, a decoração minimalista e a ausência de folhetos, brochuras ou outras informações em papel ajudam a diferenciar a nova marca do grupo.
Uma parceria com a Vodafone, para a comercialização do iPhone, é uma das novidades que se insere na estratégia de tornar todas as transacções quotidianas mais simples através do uso de um smartphone.
Um novo site, minimalista, mais acessível e simples é outro dos projectos.


Para o lançamento da nova marca ActivoBank by Millennium, o grupo contou com a proposta criativa da agência MyBrand para a criação de uma campanha de televisão que conta, nesta fase inicial, com três filmes. A campanha estará ainda presente na Internet, Imprensa e Mupis, até 30 de Abril. HH 


 


Ficha Técnica:


Agência: Mybrand
Produtora: Krypton
Realizador: Silvério do Canto Moniz
Assistente realização: Sérgio matos
Produtor Executivo: João Vilela
Head of Prodution: Telma Alfredo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.