Nesta manhã de sexta-feira acordamos com a notícia do lançamento de uma edição limitada das garrafas Absolut, com as quais a marca expressa o seu apoio à comunidade gay. Tal como refere a Exame Brasil, num momento em que várias marcas lutam contra o preconceito, sobretudo depois do casamento homossexual passar a ser permitido nos Estados Unidos, a Absolut uniu-se a esta tendência, apresentando a coleção “Absolut Colors”, criada em estreita colaboração com o designer Molly Schiot. A garrafa, que estará à venda no mercado europeu, inclui as cores do arco-íris, símbolo do orgulho gay.
Hoje ficamos também a saber que a Procter & Gamble decidiu vender 43 das suas marcas de beleza e cuidado pessoal à empresa Coty, por mais de 11 mil e 300 milhões de euros. De acordo com o Marketing Directo, neste portefólio de marcas encontram-se nomes sonantes como Calvin Klein, Balenciaga, Rimmel London e Astor. Esta operação colocará definitivamente a Coty entre os principais players do setor.
Por cá, o Diário Económico revela que a Toyota Caetano Portugal investiu 10 milhões de euros para preparar a unidade fabril e receber o novo modelo Toyota Land Cruiser Série 70. O jornal diz que o valor foi repartido por diversas áreas da fábrica, tais como a aquisição de novos equipamentos, formação, alteração dos processo logísticos e ampliação das próprias instalações. O novo modelo destina-se exclusivamente à exportação.
Comentários (0)