A Vodafone Portugal é um dos primeiros operadores europeus a atingir na sua rede móvel velocidades LTE de Gigabits, muito próximas das velocidades 5G. O objetivo foi alcançado numa demonstração realizada pela Vodafone Portugal, em parceria com a Ericsson e com a Qualcomm Technologies, Inc, onde se verificaram velocidades de 1Gbps sem recurso a ligação por cabo. Esta novidade tecnológica permitirá em termos de experiência de utilização abrir uma página web de forma instantânea ou descarregar um vídeo Ultra HD/4K de 1GB em menos de dez segundos. Antecipando aquela que será a rede móvel do futuro, a Vodafone tem vindo a preparar as suas infraestruturas para atingir velocidades na ordem de 1Gbps, quer através do upgrade do software atualmente existente e desenvolvimento de funcionalidades como a modulação que permite elevadas taxas de transferência de informação.
O torneio de futebol de 5, Neymar Jr’s Five by Red Bull, está de regresso em 2017 e Portugal volta a fazer parte do grupo de países participantes. As inscrições abrem no dia 9 de fevereiro e todos os jogadores a partir dos 16 anos podem aspirar a um lugar na Final Mundial que decorre no Brasil em julho. Neymar da Silva Júnior começou a jogar na rua e desde então sempre valorizou o lado mais informal e divertido do futebol, justifica a Red Bull em comunicado. A ação está agora de volta e promete mobilizar ainda mais entusiastas, com a lista de países a crescer para 53. Em Portugal as inscrições podem ser realizadas em www.neymarjrsfive.com, a partir do dia 9 de fevereiro, dando acesso às qualificações que vão decorrer de norte a sul do país. O arranque está previsto para Lisboa, seguindo-se um périplo pelas cidades de Leiria, Vila Nova de Gaia, Viseu, Évora e Faro. A Final Nacional terá lugar em Lisboa, no dia 29 de abril – apurando os nossos representantes para a Final Mundial do Brasil – que decorre a 15 de julho, no Instituto Projeto Neymar, em Praia Grande. O prémio para a equipa vencedora da Final Mundial do Neymar Jrs Five by Red Bull é assistir em Camp Nou a uma partida do Barcelona a convite de Neymar.
A campanha da easyJet #OMeuPrimeiroVoo foi destacada pelos editores do site AdForum.com que escolheram esta ação como o “Best Travel Ad” deste mês. Nesta campanha a companhia aérea low cost levou um grupo de 60 crianças do Centro Maximiliano Kolbe, em Lisboa, para uma primeira experiência a voar. A criatividade é da Uzina Portugal.
Comentários (0)