“Agência de Turismo Interno” (ATI) nas, assim, com uma oferta vocacionada para fins-de-semana e pequenas férias a nível nacional, e permite comprar e reservar em tempo real através de um website próprio. O portal destaca-se, ainda, pelo forte investimento na visibilidade de cada um dos parceiros, na medida em que integra sites customizados para cada unidade hoteleira. O projecto está em fase de conclusão, chegando ao consumidor já em Abril.
“a vida é bela” lança a primeira agência vocacionada unicamente para o turismo interno, disponível num portal que permite compra e reserva em real time, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
A Vida é Bela salta fronteiras
Os presentes da Vida é Bela estão a fazer sucesso além fronteiras. Prova disso são os 41 milhões de euros de facturação a nível ibérico em 2010, sendo que em Portugal as receitas foram na ordem dos 24 milhões de euros.
António Quina, fundador do negócio, afirma que estes resultados alcançados em Portugal e Espanha “comprovam a grande receptividade do mercado aos produtos da marca e desmontam a ideia de que as insígnias nacionais não se conseguem afirmar em Espanha”.
Com 58 propostas para uma experiência diferente, a Vida é Bela lançou recentemente novas iniciativas, tais como a oportunidade de fazer um passeio na limo hummer, a maior limusina do país, ou ainda experimentar o maior balão de ar quente da Península Ibérica. Em 2010 foram criadas 25 novas propostas. TS
Comentários (0)