É portuguesa e reconhecida a nível mundial. A WeDo Technologies foi fundada em 2001 e hoje está presente em mais de 100 países.
Atualmente com cerca de 600 colaboradores de 20 nacionalidades, a tecnológica do grupo Sonae desenvolve software made in Portugal que permite que as empresas protejam as suas receitas.
O objetivo é ajudar a reduzir custos ao mesmo tempo que otimiza os processos, seja através do roaming, por exemplo, ou de um simples email ou sms. Com o core business no B2B, a WeDo Technologies quer passar a falar de forma mais direta para o consumidor. É por isso que tem vindo a desenvolver um processo de rebranding que passa por uma mudança de imagem e conceito de comunicação para chegar de forma mais simples e direta ao público.
Aquela que se diz líder mundial em gestão de fraude e garantia de receita mantém ainda a sua aposta nas soluções Cloud, ou seja um reforço do compromisso para com os operadores de telecomunicações, para que lhes seja permitido proteção das receitas e redução da fraude.
De acordo com a empresa, um em cada três operadores declarou que os seus sistemas de garantia de receita não abrangiam novos serviços ou tecnologias e um em cada dois estima que só consegue cobrir cerca de 60% das receitas da empresa. O negócio da WeDo é acelerar o modo como os operadores superam os riscos da economia digital.
No início deste ano, a marca já tinha lançado o RAID.Cloud, que oferece uma abordagem mais simples, rápida e inteligente para gerir fraude nas telecomunicações. Uma nova estratégia para conseguir simplificar o próprio negócio e chegar a mais clientes.
O Imagens de Marca esteve no Worldwide User Group, conferência que juntou líderes mundiais de várias empresas, em Lisboa. Veja a entrevista na íntegra com Rui Paiva, presidente executivo da WeDo Tecnologies e qual a estratégia de futuro a seguir por esta marca, visão que nos é dada por Bernardo Lucas, responsável de marketing e novos negócios.
Comentários (0)