A Sumol quer provar que o otimismo pega-se

17 de agosto de 2015

A Sumol quer provar que o otimismo pega-se

A Sumol quis aproveitar a vaga de otimismo que a sua campanha tem gerado e desafiou os consumidores a criarem o seu próprio mupi Sumol.

Os participantes podem submeter as suas propostas na tab do Facebook ‘O Otimismo Pega-se’ e ao participar habilitam-se a ganhar prémios exclusivos, esta iniciativa já conta com mais de 640 mil interações.

A mecânica passa por escolher uma moldura, fazer o upload de uma fotografia e pedir votos aos amigos. As fotografias mais criativas e com mais votos habilitam-se a ganhar prémios exclusivos da Sumol.

A Initiative Media é responsável por espalhar o otimismo através de uma campanha de meios que terá comunicação na Mega Hits. Os animadores da Mega Hits vão mostrar alguns momentos mais otimistas e divulgar, via vox pop, as sugestões do público da estação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.