A Science4you anunciou a contratação de 300 novos colaboradores para o último trimestre do ano. A contratação de novos profissionais tem como objetivo reforçar a época de Natal, onde a Science4you realiza cerca de 70% da faturação anual através da produção e comercialização de brinquedos educativos para mais de 40 países em todo o mundo. Recentemente, a Science4you anunciou a entrada em dez novos países: Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia e Bielorrússia. A marca vai também reforçar, até ao final do ano, o número de lojas próprias em Portugal e Espanha, com a adição de 32 lojas em centros comerciais de todo o país, e 7 novos espaços próprios na região de Madrid, em Espanha. Com as obras de extensão da fábrica para um total de 16.000 m2 e o crescimento da empresa, a Science4you prevê que 1/3 dos colaboradores sazonais contratados se mantenham após a época do Natal. A empresa tem como objetivo terminar o ano de 2017 com uma faturação de 23 milhões de euros.
O Índice de Confiança dos Consumidores Portugueses atingiu 82 pontos no 2º trimestre de 2017, o valor mais alto desde sempre em Portugal. O aumento de 17 pontos face ao período homólogo foi revelado pelo relatório internacional Nielsen “Estudo Global de Confiança dos Consumidores”. A análise mostra que a maioria dos portugueses (51%) não considera que o país está em recessão económica e que se verifica um otimismo superior, quando se compara com a média europeia, em que 59% acreditam que o seu país está em recessão. A Europa alcançou um Índice de Confiança dos Consumidores de 85 pontos e países como a França (75), a Rússia (70), a Finlândia (70), a Itália (58) e a Grécia (52) apresentam níveis de confiança inferiores ao dos consumidores portugueses, avançou a Store Magazine.
A agência BAR é a responsável pela nova imagem do Greenfest, um dos maiores eventos do país dedicado à sustentabilidade e que tem lugar no Centro de Congressos do Estoril, entre 28 de setembro e 1 de outubro. A comemorar o décimo aniversário, o Greenfest aposta numa nova identidade mais simples, pretendendo dar ao evento uma dimensão ainda mais atrativa para um público mais jovem com uma visão distinta do futuro. A nova assinatura do Greenfest nasce deste conceito pretende retratar de forma inequívoca a missão do festival: “Sharing a better world”. Este ano, a Suécia e a Holanda são os países convidados do Greenfest, num programa desenhado para famílias e empresas, para partilha das melhores práticas de sustentabilidade em casa e no trabalho, de forma a assegurar um mundo melhor para todos.
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