A 17 de maio celebrou-se o dia da Internet e a Showroomprivé, marca de vendas privadas online, aproveitou a data para lançar um estudo que realizou sobre a relação que os portugueses têm com a Internet. Os inquiridos por este estudo revelam que se conectam todos os dias à Internet sendo que 42,95% referem que se ligam ”a cada hora ou mais”.
Quanto aos seus dispositivos móveis, smartphones, a maioria dos inquiridos, 36,72%, refere que carrega o seu telemóvel uma vez por dia, durante a noite.
Já 74,79% dos portugueses estão rotundamente convencidos de que a tecnologia presente à roupa ou nos acessórios, como no caso das t-shirts que modificam de cor em função do nível de contaminação ou dos anéis que enviam um alerta ao telemóvel quando se toma demasiado sol, mudarão completamente a maneira na que nos relacionamos com o meio ambiente, enquanto 25,21% dos portugueses demonstram ser mais avessos a tais avanços, ao pensar o contrário.
E a maioria, 52,73% acredita que estes dispositivos devem existir em acessórios como jóias ou complemento: um anel, uma pulseira, um relógio.
Comentários (0)