13 de julho de 2011

A primeira tacada


Chama-se Nevada Bob’s, é uma marca especializada em material de golfe e chegou a Portugal no ano 2000. Começou com um espaço no Estoril e hoje conta com seis lojas de norte a sul do país.


 


As vendas de material de golfe, divididas entre equipamento, sapatos, roupa e acessórios, representam hoje, em Portugal, cerca de seis milhões de euros. Um número que está em queda desde 2008, quando o mercado valia mais de oito milhões de euros.



 


A oferta é cada vez mais diversificada e quem se inicia na modalidade vai encontrar uma variação de preços entre os vinte e as muitas centenas de euros por um taco, por exemplo.



 


Na próxima emissão do Imagens de Marca, convidamo-lo a acompanhar a equipa de reportagem que se inicia neste desporto. A equipa conheceu as origens do golfe, tirou um curso, percebeu quem são os novos praticantes da modalidade e foi às diferentes lojas, como a Nevada Bob’s, por exemplo, para investir em material.



 


Um programa emitido no próximo sábado, às 17h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.