A partir de agora voar na TAP dá saldo no Cartão Continente

5 de janeiro de 2016

A partir de agora voar na TAP dá saldo no Cartão Continente

O Continente e a TAP associam-se pela primeira vez numa parceria que tem como objetivo trazer aos seus clientes mais vantagens e novas soluções de poupança. Esta parceria permite aos clientes das marcas trocarem as suas milhas por descontos em Cartão Continente. A partir de hoje, os clientes aderentes ao Programa Victoria e ao Cartão Continente podem aceder ao site do Programa Victoria da TAP e trocar 3.000 milhas por um cupão de desconto de 10 euros, a utilizar numa compra igual ou superior a 10 euros em lojas Continente.

Este valor de desconto é acumulado em Cartão Continente e estará disponível para utilização em qualquer loja Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Bagga, MO, Zippy, Meu Super, Pets & Plants, ZU e postos Galp aderentes. Para assinalar o início desta parceria os clientes das marcas estão habilitados a ganhar uma de três viagens a Nova Iorque, Roma ou Madeira, para duas pessoas, com voo e alojamento incluídos, que o Continente e a TAP têm para oferecer.

Para se habilitarem ao sorteio do concurso “Voe com a TAP e o Cartão Continente”, os Clientes só precisam de realizar compras iguais ou superiores a 30€ com o Cartão Continente, numa loja Continente, no período de 5 de Janeiro a 29 de Fevereiro de 2016.

Gilda Luís, Responsável de Fidelização da TAP, refere que “Para a TAP, esta parceria é uma estreia na relação das milhas, enquanto moeda de troca, com a grande distribuição, criando uma ligação direta entre o consumo, no dia-a-dia do cliente, e as milhas acumuladas na conta do programa Victoria da TAP, que estão mais associadas ao voo e à experiência do cliente, enquanto passageiro da companhia aérea. Com o crescimento e modernização dos programas de fidelização das companhias aéreas, um pouco por todo o mundo, os tradicionais programas de passageiro frequente, como são conhecidos na indústria da aviação, têm vindo a ligar-se a parceiros cuja presença na vida de cada um de nós, seja uma constante.”

E Tomás Ribeiro, diretor do Cartão Continente, acrescenta que “A parceria estabelecida entre o Cartão Continente e o Programa Victoria da TAP procura ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, alargando a base de oferta de dois programas de fidelização e proporcionando ainda mais descontos, que sabemos, são muito importantes no orçamento familiar dos portugueses. Esta parceria é um exemplo de como duas marcas líderes nacionais se podem juntar para criar sinergias e proporcionar vantagens ao consumidor.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.