9 de junho de 2011

A Padaria Portuguesa reinventa a tradição

Num momento em que a portugalidade está na moda, vários são os negócios que se inspiram em valores tradicionais. A Padaria Portuguesa abriu em Lisboa há 7 meses e é já um caso de sucesso.


 


Pensada para ser a maior rede de padarias de bairro do país, Nuno Carvalho, director deste espaço, afirma que quer que o seu negócio seja “o Starbucks do pão”.


 


Uma oportunidade de mercado que Nuno Carvalho não deixou escapar, pois acredita que, com o ritmo de vida hoje em dia, poder comprar pão ao pé de casa sem ter que ir a grandes superfícies é uma solução de conveniência.


 


Inspirada nas padarias de rua que existem na Europa, A Padaria Portuguesa procurou reforçar os elementos nacionais no ambiente de loja, que recupera o tradicional com um toque moderno.


 


Mesmo com os novos hábitos de consumo e as crescentes preocupações em comer pães saudáveis, Nuno Carvalho acredita que este alimento vai continuar a fazer parte das compras dos portugueses.


 


Com fabrico próprio, a variedade de produtos na loja é vasta.


 


Uma reportagem que o vai deixar com água na boca já este sábado, às 17h30, na SIC Notícias. SB

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