Num momento em que a portugalidade está na moda, vários são os negócios que se inspiram em valores tradicionais. A Padaria Portuguesa abriu em Lisboa há 7 meses e é já um caso de sucesso.
Pensada para ser a maior rede de padarias de bairro do país, Nuno Carvalho, director deste espaço, afirma que quer que o seu negócio seja “o Starbucks do pão”.
Uma oportunidade de mercado que Nuno Carvalho não deixou escapar, pois acredita que, com o ritmo de vida hoje em dia, poder comprar pão ao pé de casa sem ter que ir a grandes superfícies é uma solução de conveniência.
Inspirada nas padarias de rua que existem na Europa, A Padaria Portuguesa procurou reforçar os elementos nacionais no ambiente de loja, que recupera o tradicional com um toque moderno.
Mesmo com os novos hábitos de consumo e as crescentes preocupações em comer pães saudáveis, Nuno Carvalho acredita que este alimento vai continuar a fazer parte das compras dos portugueses.
Com fabrico próprio, a variedade de produtos na loja é vasta.
Uma reportagem que o vai deixar com água na boca já este sábado, às 17h30, na SIC Notícias. SB
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