3 pilares, ou 3 linhas de comboio, como a Optimus preferiu identificar, são a base do novo projecto da marca para o segmento da música.
A marca juntou a editora online, Optimus Discos, à banda Real Combo Lisbonense e ao Clube Ferroviário de Lisboa. Os três elementos chave dão origem ao projecto “Optimus Bailes Optimus”, a nova aposta na continuação da estratégia da marca na associação à música.
De acordo com Susana Marques, Responsável de Activação de Marca e Patrocínios, este novo projecto “permite estar mais próximo das pessoas e dos jovens. É um projecto diferenciador que nasce da Optimus discos e que vem reforçar a posição de primeira operadora na associação à música”.
Os Bailes Optimus vão decorrer no Clube Ferroviário de Lisboa, na primeira quinta-feira de cada mês, tendo inicio já no dia 4 de Novembro, até Fevereiro de 2011, com a actuação do outro parceiro, a banda Real Combo Lisbonense, um grupo musical que reinterpreta sonoridades de outros tempos recriando os ambientes dos tradicionais bailes antigos.
A aposta da marca recai agora, como explica Susana Marques, num projecto que procura “um público-alvo mais trendy, ou seguidor de tendências”; uma forma de tornar mais transversal a estratégia da marca na música.
O Optimus Alive, o Optimus Hype, o Optimus Discos, o Clubbing Optimus ou os concertos na Casa da Música são os projectos que consolidam a estratégia da marca e a tornaram na segunda marca mais associada à música. HH
Comentários (0)