Mudou o nome, o logótipo e renovou o posicionamento. De Associação do Comércio de Lisboa passou a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), para se afirmar como uma entidade nacional que pretende ajudar e apoiar o desenvolvimento da economia portuguesa.
Com 180 anos de experiência, do passado quer continuar a crescer para o futuro. Com o ritmo da portugalidade, quer lançar Portugal no mundo. A CCIP afirma ter apoiado, no último ano, cerca de 500 empresas a concretizar negócios no exterior. Desta forma, reforça a vontade de apoiar oportunidades de exportação, querendo ser reconhecida como um parceiro das empresas nacionais.
É precisamente este caminho que o novo logótipo quer representar. Desenvolvida pela agência Brand Workers, a nova imagem ganhou as cores de Portugal e a forma de um diamante, que pretende mostrar a solidez da Câmara de Comércio mais antiga de Portugal.
O Imagens de Marca acompanhou os traços da mudança e conta-lhe tudo já na próxima emissão, sábado às 14h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)