Chama-se “Luz” é a nova revista digital da EDP. Uma publicação que navega por temas que vão desde a cultura à ciência, de projetos sociais às tendências económicas, da sustentabilidade à tecnologia, num reflexo daquelas que são as áreas de intervenção alargada do grupo EDP.
A revista procura dar a conhecer as mais diversas vertentes sociais em que a EDP atua e reforçar a sua imagem enquanto empresa global, presente em 13 países.
António Mexia, Presidente Executivo da EDP, em declarações ao Imagens de marca, salientou a importância desta revista para a marca: “Temos de ter uma narrativa, coerente, consistente, com princípio meio e fim, que no fundo mostre o que é que andamos a fazer e que isto não é apenas um negócio. É um organismo vivo, que tem impacto na vida das pessoas em todas as suas vertentes, porque tem a ver com a energia, com ciência, com arte, com tecnologia, com cidadania.”
A revista, que se apresenta com um caráter experimental, apresenta uma combinação de vários media, como fotografia, vídeo, som, e será distribuída para todo o mundo. A publicação, para já gratuita, tem ainda a particularidade de ser a única com uma banda sonora composta especialmente para cada artigo ou cada secção.
Comentários (0)