A Associação Mutualista Montepio acaba de apresentar a sua nova identidade visual através de uma campanha institucional. Com o mote “Juntos por todos”, esta vaga de comunicação, desenvolvida pela JWT, assinala também os 175 anos de existência da entidade.
“Queremos que fique claro que o Montepio é muito mais do que um banco. É a maior associação portuguesa, uma das maiores da Europa, que detém um grupo financeiro que desenvolve atividade na área da banca, seguros e gestão de património”, afirma António Tomás Correia, Presidente do Grupo Montepio.
A nova imagem continua a incluir o pelicano, símbolo da marca Montepio, e destaca os 175 anos da Associação. Para assinalar a data, a entidade irá também levar a cabo diversas iniciativas, como o lançamento de um livro sobre a sua história, conferências dedicadas às temáticas do mutualismo e da economia social, e ainda a inauguração do espaço “atmosfera m”, em Lisboa. Neste lugar, dotado de auditória, biblioteca, ludoteca e um café, os visitantes poderão aprofundar o seu conhecimento sobre questões ligadas à cidadania.
Recorde-se que esta Associação, fundada em 1840, pretende atualmente encontrar respostas adequadas às necessidades financeiras e de proteção social dos seus mais de 600 mil associados.
Comentários (0)