Promover as assinaturas mensais para públicos-alvo diferentes é o objetivo da nova campanha publicitária da CP – Comboios de Portugal, e desenvolvida pela Leo Burnett.
Esta vaga de comunicação irá divulgar as assinaturas mensais da marca “Assinatura Mensal Estudante” e a “Assinatura Mensal CP” nos comboios urbanos do Porto.
Para comunicar a primeira, a CP decidiu dar destaque a seis diferentes perfis de jovens, que mostram, segundo a própria, como um estudante pode melhorar a sua cultura, a sua arte e até mesmo o seu relacionamento com o dinheiro que irá poupar com o passe.
Já para promover a segunda assinatura a marca preferiu mostrar fotos espontâneas de pessoas reais dentro do comboio, que foram questionadas sobre a forma como ocupam o seu tempo enquanto estão neste meio de transporte. “O conceito «Ocupe-se do dia. Nós ocupamo-nos com a melhor forma de você poupar no final do mês»., procura mostrar como as pessoas podem poupar com a assinatura e assim preocuparem-se com coisas mais importantes para a sua vida”, esclarem os responsáveis da marca.
A campanha irá estar presente em diversos meios, nomeadamente em imprensa, rádio, cartazes e internet.
Comentários (0)