Uma vez mais a moda saiu às ruas de Lisboa. Durante uma noite a capital portuguesa encheu-se de glamour, música e animação naquela que foi a quarta edição do Vogue Fashion’s Night Out, evento internacional que tem como principais objetivos estimular a confiança do consumidor e impulsionar a adesão do grande público ao comércio de moda e beleza.
A iniciativa, que decorre em 19 cidades mundiais, trouxe novamente até ao coração alfacinha milhares de pessoas, que não deixaram de aproveitar as promoções e descontos proporcionados pelas 200 lojas aderentes. Espaços que abriram as suas portas até mais tarde para apresentar novos produtos e coleções, e, assim, captar a atenção de potenciais clientes.
Através das entrevistas aos responsáveis da Montblanc, Vanity Hair by Ulisses, Karen Millen, Veste Couture e Machado Joalheiro, vamos ficar a perceber qual o impacto deste evento no comércio local, bem como as razões que levam estas marcas, edição após edição, a estarem presentes naquela que é considerada por muitos como a noite mais fashion do ano.
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