E SE… o homem mais veloz do Mundo conseguisse ser ainda mais rápido?
É a pergunta lançada pela NISSAN na sua nova campanha global da marca, sob o tema “WHAT IF..” (E SE…).
Ao selecionar o jamaicano Usain Bolt, triplo medalhista de ouro olímpico e considerado o homem mais rápido do Mundo como seu representante oficial, a marca pretende corporizar a energia e ambição necessárias à concretização do seu programa empresarial de expansão denominado “Nissan Power 88”.
O poder da marca e a sua afirmação global, são alguns dos pilares fundamentais deste programa, que visa consolidar e ampliar a presença da empresa em todo o Mundo, através de um investimento sem precedentes, em novos mercados, produtos e tecnologias.
A campanha “WHAT IF”, da responsabilidade da agência TBWA, está já presente nos principais aeroportos internacionais, e incluirá também mensagens online divulgadas através de uma tecnologia de distribuição de conteúdos inovadora que permite a atualização permanente de historias de sucesso e exemplos da criatividade da empresa. Um destes exemplos, a capacidade de carregamento remoto através de uma aplicação de smartphone, do Nissan Leaf, veículo 100% electrico da marca, será também incluído nesta campanha publicitária.
Comentários (0)