11 de junho de 2012

A Nissan associa-se ao homem mais rápido do mundo

E SE… o homem mais veloz do Mundo conseguisse ser ainda mais rápido?

É a pergunta lançada pela NISSAN na sua nova campanha global da marca,  sob o tema  “WHAT IF..” (E SE…).

Ao selecionar o jamaicano Usain Bolt, triplo medalhista de ouro olímpico e considerado o homem mais rápido do Mundo como seu representante oficial, a marca pretende corporizar a energia e ambição necessárias à concretização do seu programa empresarial de  expansão  denominado “Nissan Power 88”.

O poder da marca e a sua afirmação global,  são alguns dos pilares fundamentais deste programa,  que visa consolidar e ampliar a presença da empresa em todo o Mundo,  através de um investimento sem precedentes,  em novos mercados, produtos e tecnologias.

A campanha “WHAT IF”,  da responsabilidade da agência TBWA,  está já presente nos principais aeroportos internacionais,  e incluirá também mensagens online divulgadas através de uma tecnologia de distribuição de conteúdos inovadora que permite a atualização permanente de historias de sucesso e exemplos da criatividade da empresa.  Um destes exemplos,  a capacidade de carregamento remoto através de uma aplicação de smartphone,  do Nissan Leaf, veículo 100% electrico da marca, será também incluído nesta campanha publicitária.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Vera Cardoso

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.