Parece que desta é que é, e que o Sol veio para ficar e dar mais brilho a Lisboa. A acompanhar o Sol está também a chegar um festival que já vai na sétima edição e que continua a levar a música aos jardins de Lisboa e não só. O Out Jazz decorre entre maio e setembro e conta com o main sponsor do MEO assumindo o nome MEO Out Jazz. Durante cinco meses, as sextas-feiras e os domingos ganham mais sons e o evento conta com mais patrocínios como a Compal, Opel, Activo Bank, Hot Dog Lovers, Delta Q, Defesa, Bem&Jerry’s, Super Bock e Sumersby.
Como já vem sendo hábito no MEO Out Jazz, o domingo conta com música à tarde, sempre num ambiente cool e descontraído, mas há novidades em relação aos jardins e espaços como a estreia do Parque Tejo. Os outros espaços como o Anfiteatro Keil do Amaral, o Jardim da Estrela, o Jardim do Parque Eduardo VII e o Jardim da Tapada das Necessidades são já conhecidos dos fãs deste evento.
Já o final da tarde de sexta feira conta com o apoio da Somersby com música em praças e ruas históricas, espaços verdes e miradouros, hotéis, museus e até mercados municipais.
Uma das novidades deste ano é a criação de um mercado especial – o OUT Market, uma parceria entre a NCS e o LX Market.
Em comunicado, José Filipe Rebelo Pinto, fundador e produtor do MEO Out Jazz, afirma que “O MEO OUT JAZZ quer que os alfacinhas conheçam a sua cidade por meio da música. Assim, crianças e adolescentes, jovens e adultos, todos procuram e apaixonam-se pela cidade juntos, criando um ambiente que é já próprio do evento”.
Comentários (0)