A marca que quer levar o Alentejo às alturas

4 de fevereiro de 2014

A marca que quer levar o Alentejo às alturas

Chama-se UP Alentejo e é a nova marca portuguesa promotora de passeios turísticos em balão de ar quente.

Nascendo de uma parceria entre a Emotion – life on adventure, operador turístico registado como animador turístico e agência de viagens, e a Publibalão, empresa a operar na área do balonismo em Portugal, esta marca irá complementar as viagens em balão com diversas atividades na região alentejana, em regime de parceria com outras entidades, como hotéis, restaurantes, museus ou empresas de animação.

O objetivo da UP Alentejo é garantir um programa completo aos turistas, potenciando o Alentejo como região de excelência para o lazer.

“Com a UP Alentejo pretendemos dar a conhecer o Alentejo, que é uma belíssima região com condições únicas para voar, de uma forma absolutamente revolucionária face ao turismo tradicional”, explica Aníbal Soares, piloto e sócio-gerente da Publibalão e um dos mentores do projeto. Já Hugo Costa Domingos, piloto e diretor da Emotion – life on adventure, afirma que esta parceria irá permitir aliar a experiência de cada uma das empresas nos respetivos setores de atividade, prometendo a partir de agora “oferecer serviços personalizados e totalmente customizados”.

A partir do website do projeto os clientes poderão fazer a gestão e marcação dos pacotes de experiências que pretendem usufruir com a UP Alentejo. A marca será oficialmente lançada em Março na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (1)

  1. Parabéns pela iniciativa, muito sucesso para a actividade.

    por: ALIPIO MARTINHO,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.