“Há uma magia que só se sente ficando cá”. É a marca a falar na primeira pessoa, e é também o Blue&Green Vilarara Thalassa Resort a repetir aquilo que lhe dizem os seus clientes. Para além disso, a distinção em 2012 como melhor Spa Resort de Portugal, nos World Travel Awards, foi mais um impulso para que a marca decidisse comunicar os seus produtos, e o desafio foi transmitir a magia, mas a quem nunca esteve no Vilalara.
O resultado foi um vídeo institucional sobre o Resort de 5 estrelas, onde em aproximadamente 2 minutos se é convidado a sorrir, sendo a simpatia uma das magias de Vilalara, e onde o tempo se prolonga em sensações e relatos, simples e sinceros, vividos na primeira pessoa. É na conjugação entre a simplicidade dos atos e o glamour da imagem que o vídeo consegue a magia, que só se vai sentir em Vilalara, como é relembrado no final.
Com a mesma estética e conceito, a marca alargou a sua campanha de promoção institucional a alguns produtos que distinguem o Vilalara e que estavam pouco divulgados. São 4 vídeos para 4 serviços que o resort disponibiliza e que considera que contribuem para a sua magia:
Comentários (0)