O nosso anfitrião foi Henrique Fonseca, o diretor de retalho da Vodafone Portugal que nos recebeu na recém-inaugurada e remodelada Flagship Store da operadora, no Parque das Nações, em Lisboa.
A marca deu início a uma operação de renovação total das suas lojas de norte a sul do país. Ao Imagens de Marca, Henrique Fonseca explicou que esta iniciativa insere-se numa estratégia transversal do Grupo Vodafone.
Até ao fim deste ano a marca afirma que irá renovar a totalidade das suas lojas, 200 espaços onde a casa é um elemento central. A loja que visitámos é das poucas do país que oferece aos clientes a possibilidade de experienciar a realidade virtual e testar equipamentos que recorrem à Internet das Coisas que permitem ser controlados à distância através do nosso smartphone.
Mobilidade, digital, e online são as palavras chave deste novo conceito de loja da Vodafone. Numa altura em que a Vodafone Portugal está em contagem decrescente para a celebração do 25.º aniversário, no dia 18 de outubro, as lojas de última geração pretendem ser um testemunho de que a marca continua a olhar para o futuro.
Comentários (0)