A NOS apresentou-se ao mercado mas quis ser inovadora nesse processo. O objetivo era claro: impactar o máximo de pessoas possível. Foi com esta ideia em mente que a nova operadora de telecomunicações desenvolveu uma estratégia inédita na produção televisiva nacional.
A operadora preparou um espetáculo de apresentação da marca na Praça do Município com a companhia teatral catalã La Fura Dels Baus. O espetáculo fez parte integrante da novela “O Beijo do Escorpião”, da estação televisiva de Queluz de Baixo, com os personagens Vera e Nuno de ”O Beijo do Escorpião” a combinarem a ida ao evento e a chegarem à Praça do Município. No local cruzam-se com Lucas e Hugo da novela Belmonte, assistindo ambos à performance que acontece nesse momento.
Realizada pela primeira vez em Portugal, a ação juntou ficção e realidade para levar mais conteúdos e mais emoção aos espectadores através de uma parceria com a TVI.
A marca está no mercado há uma semana mas já lidera ao nível da satisfação ao cliente em Portugal, segundo o maior estudo de satisfação ao cliente, o ECSI Portugal 2013. Integrados na oferta convergente de entretenimento e telecomunicações da NOS, os serviços de pay TV, voz móvel e voz fixa acabam de ser distinguidos pelos Portugueses como os melhores do País.
O ECSI Portugal – Índice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos produtos e serviços, oferecidos no mercado nacional, por via da satisfação do cliente e está baseado em amostras estatísticas representativas da população de clientes de cada empresa estudada.
A NOS afirma-se como o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal, e assumem a liderança de mercado na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema.
Pode ser inovadora a forma de apresentação mas não apresentou produto. Mudou o nome, mudou a comunicação mas afinal. par mal ou para bem, os produtos são os mesmos.
Comunicação sem produto… o cliente quer é benefício.
ao que sei o objectivo é eclipsar as marcas optimus e zon e fundi-las na Nos. A marca ainda soa estranha, mas com o tempo vai tornar-se familiar. Fui cliente OptimusClix entre 2007 e 2013 e nada a apontar: excelente atendimento telefónico comercial e técnico; Fui cliente Optimus (serviço móvel) durante 14anos, idem,idem. Passei recentemente a Zon e agora a Nos. Espero longevidade,bons produtos e bons preços – darei fidelidade, como até aqui.