19 de julho de 2010

A hora dos cocktails


A Diageo propõe para este Verão os mais populares cocktails preparados em apenas 15 segundos com base em quatro produtos chave – Smirnoff Caipiroska, Smirnoff Cosmopolitan, Pampero Mojito e Jose Cuervo Margarita.
 


Com o lançamento desta nova categoria de cocktails a marca pretende facilitar a vida aos consumidores e democratizar as ocasiões de consumo de bebidas espirituosas que são, por si, cada vez mais flexíveis em termos de locais, horários e rituais. “O convívio continua a fazer-se fora de casa, em bares e discotecas, e novos hábitos como o de fazer uma pausa no final do dia de trabalho antes do regresso a casa são cada vez mais comuns, no entanto, assiste-se também a uma nova tendência de trazer o consumo para dentro de casa privilegiando os jantares em casa com os amigos.” refere Marta Nogueira, responsável pelo lançamento da categoria em Portugal.


 


 Portugal está incluído no lote de países pioneiros no lançamento desta categoria, juntamente com Espanha e Itália.
 “Para já queremos implementar a nova categoria, consolidá-la e ser líderes. Sabemos que, ao inovar, estamos a abrir as portas à concorrência que pode lançar os seus próprios produtos, mas isso só significará que há espaço e apetência nos consumidores e compradores para novas soluções”, acrescenta.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. I am browsing this post and thinking of it’s theme and trying to grasp what is this post regarding. does vigrx plus really work

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.