29 de janeiro de 2015

A história apaixonante da Renova

Já a pensar na chegada do Dia dos Namorados, a Renova acaba de apresentar as novas propostas, convidando os consumidores a descobrir os novos produtos da marca pensados para aquele que é considerado o dia mais romântico do ano.

Com a aposta numa coleção de guardanapos decorativos que combinam ilustrações, cores e palavras, assim como na gama de papel double-face Red Label, a marca portuguesa diz querer desafiar os apaixonados a viverem uma história de amor intensa e original.

De forma a mostrar como este é o “papel mais sexy do planeta”, a Renova decidiu criar um anúncio publicitário que conta a história de dois rolos de papel higiénico. Não perca, em breve, uma emissão especial que o Imagens de Marca está a preparar para o Dia dos Namorados.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.