A mudança de imagem Frize, que pretende mostrar a constante aposta da marca em inovação e modernização, será notada nos rótulos dos seus produtos, onde se brinca com as designações e tamanhos de letras, em várias línguas.
Para comunicar o restyling, a marca lança uma divertida campanha outdoor, com o mote “Mudámos só o Rótulo”. Os personagens principais serão todos os produtos da marca, com o objectivo de apresentar toda a oferta Frize e reforçar a ideia de que as características distintivas de cada produto se mantêm, apenas muda o rótulo.
No entanto, para a gama Frize Bar Collection, composta por Frize Ginger Ale e Frize Água Tónica, a marca aposta também na comunicação da nova fórmula: “Podíamos ter mudado só o rótulo, mas melhorámos também a fórmula”.
De acordo com André Roque, gestor da marca, “Frize é uma marca que está constantemente a inovar e, sempre que a marca comunica, as pessoas esperam algo completamente novo e diferente. “O que é que eles inventaram desta vez?” É com esta característica Frize que a nova campanha pretende “brincar”.”
A campanha de outdoor vai estar nas ruas até 10 de Maio. TS
Ficha Técnica
Director de Arte: José Moura |
Comentários (0)