12 de fevereiro de 2016

A frescura do Continente tem uma nova campanha

O Continente apresenta hoje uma nova linha de comunicação de Frescos que pretende assentar na origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos. Sob o mote “A natureza tem a nossa marca”, a nova campanha de promoção de frescos pretende refletir a preocupação já histórica do Continente em disponibilizar produtos portugueses, de qualidade, ao melhor preço.

Numa nota enviada para as redações a marca afirma que “este novo conceito fica bem patente no filme publicitário e nas criatividades gráficas, que têm como personagens principais as melhores frutas, legumes, a carne e o peixe genuinamente frescos. No campo, na terra e no mar, os produtores de hoje compreendem e reinventam tradições, aliando-as à inovação, para oferecer produtos mais autênticos ao consumidor que, por sua vez, está a revolucionar os seus hábitos e estilo de vida, e exige produtos cada vez mais frescos e saudáveis.”

A marca afirma que integra esta revolução deste 1998, com o Clube de Produtores Continente e acrescenta ainda que o objetivo é continuar a oferecer aos portugueses produtos frescos sustentáveis, saborosos, saudáveis, sem descurar o ambiente. Esta nova linha de comunicação pretende estar alinhada com a promoção do combate ao desperdício alimentar, valorizando a autenticidade e qualidade dos produtos. A marca reforça esta iniciativa através da doação contínua de excedentes alimentares a instituições em necessidade, próximas das lojas Continente e em todo o país.

De acordo com Paulo Veiga, Diretor de Marketing da Sonae MC, “é objetivo do Continente fortalecer o seu papel de elo de ligação entre o produtor e o consumidor final, dando a conhecer a origem, qualidade e autenticidade dos produtos, estimular estilos de vida saudáveis e promover a sustentabilidade ambiental e alimentar, junto dos portugueses.”

Esta campanha conta com assinatura da Fuel e pretende reafirmar o compromisso da marca no apoio à produção nacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.