Já arrancou mais uma edição do festival Alive no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, e com lotação esgotada. Cerca de 55 mil pessoas preencheram o recinto do NOS Alive, que volta a ter um cartaz preenchido de concertos, distribuídos pelos diversos palcos.
O Imagens de Marca marcou presença no primeiro dia do festival e esteve à conversa com Leonor Dias, Diretora de marca e ativação na área da música da NOS e que, em entrevista, revelou algumas das novidades desta edição e explicou o desafio da mudança do nome do festival.
Apesar de não revelar o valor do investimento, Leonor Dias recorda que foi necessário fazer “uma campanha publicitária que, basicamente, dizia que o Optimus Alive vai passar a NOS Alive”. Acrescenta que “o reforço nas estruturas foi mandatório e acabamos por fazer uma comunicação muito em linha, nos níveis de investimento, do que tínhamos feito o ano passado”.
Num ano de mudança mas que é também de continuidade do ADN do Festival, as expetativas por parte da marca são altas, e segundo Leonor Dias, em menos de dois meses os valores de notoriedade já alcançados são bastante positivos.
O NOS Alive decorre até dia 12 de julho, e na próxima semana o Imagens de Marca mostra-lhe as estratégias, as novidades e as principais ativações que as marcas levaram para o Passeio Marítimo de Algés.
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