As mães modernas estão cada vez mais informadas e a interagir online, estando debaixo dos olhos atentos dos responsáveis de marketing das principais marcas de puericultura. Só no KuantoKusta, esta é já a área não tecnológica mais visitada.
Segundo o site KuantoKusta, o comportamento das novas mães está em contante evolução, há uma coisa que não muda: a vontade de poupar e gerir com eficácia o orçamento familiar. Por esse motivo, estas consumidoras usam boa parte do tempo livre para ver montras e comparar produtos, sem sair de casa, procurando o melhor preço.
Só no ano passado, mais de 1 milhão de mães digitais visitaram o KuantoKusta, um crescimento na ordem dos 500%. Elas têm, em média, entre 25 e 44 anos, vivem em grandes centros urbanos e procuram sobretudo produtos de puericultura e brinquedos, em particular produtos de valor mais elevado como: Carrinhos de bebé; Bolsas e malas; Brinquedos de criança; Berços e camas de viagem;
Comodidade, segurança e otimização do tempo são três dos principais elogios das mães digitais ao comércio eletrónico. Uma opção a crescer cada vez mais e que lhes permite mais tempo de qualidade em família.
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