A “energia que nos une” é o claim da nova campanha institucional da EDP que arrancou esta noite em televisão.
Depois do compromisso assumido em 2013, onde a empresa afirmava que “a maior energia é a sua”, a empresa parte agora para uma comunicação e visão mais geral e grandiosa.
Música e desporto são os territórios onde a EDP está cada vez mais presente e são por isso os palcos das duas histórias que fazem parte da nova campanha. Em comunicado, a empresa refere que com estes ambientes “a campanha mostra-nos como a nossa energia e a energia de quem nos rodeia afeta diretamente a nossa maneira de estar e viver o quotidiano, bem como a forma como nos motiva, fortalece e encoraja”.
“For Pete Sake” é a banda que dá “som” à campanha e foi escolhida depois de um casting pela “sua dinâmica, música e energia natural”. O grupo português vai dar ritmo a grande parte das peças de comunicação.
A campanha desenvolvida pela agência MSTF Partners e produzida pela Garage está no ar até ao dia 10 de março, mas “a energia que nos une” vai também ser comunicada em imprensa, rádio, mupis, online e grandes formatos.
O projeto foi realizado por Enrique Escamilla.
Comentários (0)