Após ter lançado à McDonald’s uma proposta de paz a Burger King não aceita um “não” como resposta. Por isso a marca agora estende o convite a outras cadeias de fast food e alterou a sua proposta. O hamburger já não se chamará McWhopper mas sim The Peace Day Burger e o novo convite é dirigido às cadeias de fast food Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e Giraffas. A ideia continua a incluir um ingrediente chave de cada uma das cadeias participantes, a Burger King afirma que a Pop-up store já está a ser construída sendo apenas necessário um “sim” definitivo de todos os envolvidos. De acordo com o site Shifter, a proposta enviada à McDonald’s continua de pé e na carta aberta divulgada no Facebook a Burger King refere que os convidados poderão demorar o tempo que precisarem a responder.
No total as marcas da Sonae, entre alimentar e não alimentar, já estão presentes em mais de 60 países. A internacionalização já rende à Zippy metade das vendas totais e é um pilar estratégico da Sonae, garante fonte oficial do grupo fundado por Belmiro de Azevedo. Com base nesta premissa, o grupo acaba de reforçar a expansão da marca de vestuário infantil Zippy com a entrada em quatro novos países: El Salvador, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala. Em declarações ao Diário Económico a mesma fonte revela que “a Zippy está a expandir a sua presença na América Central, tendo aberto 14 pontos de venda” nestes quatro mercados. Sobre se há espaço para levar a Zippy para outros mercados, a fonte da Sonae sublinha que, neste momento, “temos processos em fase avançada envolvendo Europa, África, Américas, Médio Oriente e Ásia, tanto para o modelo ‘franchising’ como para o modelo ‘wholesale’”. Todas as insígnias e marcas da Sonae SR “estão a analisar oportunidades de expansão em novos países, mas também nos mercados onde já estamos presentes”, garante a mesma fonte.
Na altura em que o sistema multibanco comemora 30 anos, foi anunciado que as novas caixas multibanco, que deverão ser instaladas em 2016, vão permitir pagar faturas com dinheiro e receber troco em moedas, noticia o Correio da Manhã. As novas caixas multibanco, que serão instaladas em 2016, serão equipadas com um leitor de código de barras que permitirá o pagamento de faturas e serviços sem se ter de introduzir a referência multibanco.
O autor do logótipo dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, Kenjiro Sano, pediu à organização para retirar o logo a fim para proteger a sua família e empregados, cuja privacidade estava a ser violada na sequência das acusações de plágio. De acordo com o Sapo Notícias, Sano tornou pública a sua decisão um dia depois de o comité organizador dos Jogos Olímpicos Tóquio2020 ter anunciado que iriam retiram o logótipo oficial da competição. O logótipo criado para o evento está envolvido em polémica desde finais de julho, altura em que o belga Olivier Debie acusou o desenho de ser plagiado de um trabalho seu.
Comentários (0)