O objectivo do projecto que envolve a SIC Esperança e a Vitalis é melhorar o regresso às aulas para várias famílias, criando bolsas de material escolar destinadas a crianças e jovens carenciados. Até Setembro, uma percentagem da venda de qualquer garrafa de água Vitalis, reverte a favor da SIC Esperança, que criará as bolsas escolares com essa verba.
Mercedes Balsemão, Presidente da SIC Esperança, é esta semana líder de opinião do Sons de Marca, na TSF, e explica-nos o foco do projecto na área da Educação e a vontade que todos os portugueses participem nesta causa.
O Imagens de Marca falou também com Joana Queiroz Ribeiro, Directora de Pessoas e Comunicação da Unicer, para conhecer os pormenores desta campanha,
e como chegará às famílias necessitadas.
O projecto foi apresentado no passado dia 14 de Julho no Festival Super Bock Super Rock onde, pela primeira vez, os consumidores puderam encontrar o selo “Bebida Solidária” nas garrafas da marca.
Apoiar projectos de educação é uma das preocupações do Grupo Unicer no âmbito da Responsabilidade Social da empresa.
O Imagens de Marca esteve presente nas gravações
do spot televisivo da campanha, fruto da parceria entre as duas entidades, que arranca 6ª feira, dia 29 de Julho. SB
Comentários (0)