A Renault inspirou-se no encanto de Paris para a criação da sua mais recente ação publicitária. Para dar a conhecer aos seus clientes o novo Clio, a marca convidou os automobilistas a carregar num misterioso botão, denominado como “Va Va Room” e integrado nos próprios veículos.
Apesar de parecer à partida insignificante, este botão, quando carregado, transforma tudo o que está ao redor do condutor num autêntico cenário parisiense, onde se podem ver vendedores de baguetes, casais a namorar, bailarinas do burlesco e até “garçons” sem camisa a oferecer rosas às condutoras.
Para levar a cabo esta ação publicitária, realizada no Reino Unido, a Renault trabalhou em estreita colaboração com a OMD e a Unruly Media. A marca espera que a iniciativa “arrase” no Youtube. “O novo Clio é um automóvel com estilo e atrativo, e dirige-se a um público-alvo amplo, à semelhança dos nossos vídeos”, explica Matt Lamprell, diretor de comunicação digital de Renault.
Foram concebidos dois vídeos a partir desta iniciativa. Veja o primeiro em cima e o segundo aqui.
Comentários (0)