A campanha de solidariedade “Dar mais vida ao IPO”, realizada em 2013, angariou 83.518 euros para o IPO de Lisboa. O número superou as expectativas da campanha desenvolvida pela agência de Marketing Social Best Wishes cujo objetivo era alcançar os 35 mil euros para a aquisição de equipamento hospitalar.
Esta ação contribuiu para melhorar os cuidados de saúde prestados aos doentes, uma das preocupações da Instituição enquanto centro oncológico multidisciplinar de referência. A iniciativa contou com a ajuda de vários parceiros, como a SIC Esperança e o Continente e também com o rosto da campanha do jogador internacional português, Carlos Martins.
A recolha de fundos foi conseguida através da comercialização de artigos de merchandising em diversas superfícies, durante o ano de 2013. Esta recolha permitiu prestar cuidados de saúde diferenciados, de qualidade, ao nível da oncologia, e otimizar os recursos disponíveis no meio hospitalar.
Com as verbas angariadas, foi possível doar um número superior que permitiu a compra de dois recetores urológicos e acessórios para o Serviço de Urologia do IPO, bem como de colchões viscoelásticos para os serviços de internamento, prioridades para o Instituto.
Este ano, a Best Wishes preparou uma nova campanha intitulada “Doar Vida”, em parceria com a Associação Inês Botelho, com o objetivo de ajudar o Instituto Português do Sangue e da Transplantação. A campanha apela à dádiva de sangue e recolha de medula óssea, através de diversas ações espalhadas pelo território nacional. Desta vez, a iniciativa é apadrinhada pelo ex-jogador de futebol, Nuno Gomes.
Pode ver ou rever a reportagem do Imagens de Marca aqui, sobre a campanha “Dar mais vida ao IPO”.
Comentários (0)