21 de abril de 2015

7UP mostra que “É BOM ser quem és”

A 7UP acaba de lançar a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global, sob o mote “É BOM ser quem és”. O novo logotipo e packaging, construído sob a história e património da marca, convida os consumidores portugueses a mostrarem a sua autenticidade e originalidade.

A campanha global foi apresentada em mais de 140 países e a nova imagem chega agora ao território nacional no seguimento da campanha transversal da marca. Com um design moderno, o novo visual da 7UP pretende criar uma relação mais próxima com os consumidores mostrando uma imagem mais original da marca, no mundo, através de uma campanha multimeios.

No spot televisivo é possível ver o talento de Marty Cooper, um ilustrador que dá vida a personagens imaginárias, e a história de Magda Sayeg que, de forma original, tem espalhado a sua criatividade pelo Mundo através do tricot.

Desde 1929 que os pilares da marca são a originalidade e frescura e atualmente assume-se como a segunda maior marca de bebidas do grupo PepsiCo. A marca refere que, em Portugal, de acordo com a Nielsen (ano completo de 2014), é a terceira maior marca de refrigerantes gaseificados.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista:Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.