Para celebrar o legado criativo ao longo dos últimos 86 anos, a 7UP lançou uma série vintage que consiste numa coleção comemorativa, de edição limitada, com quatro tipos de lata com designs diferentes que foram inspirados nos logótipos da marca e no trabalho de ilustração das últimas décadas.
A nova série foi criada pelo Design & Innovation Center da PepsiCo, em Nova Iorque, e procura manifestar a autenticidade da marca e da sua história decorada pelo design gráfico de outros tempos.
A série 7UP Vintage está já disponível em Portugal numa edição limitada que pode ser encontrada nos principais pontos de venda, bem como no comércio tradicional.
Filipa Simas, gestora de marca das bebidas da PepsiCo, refere que “esta edição limitada 7UP Vintage vem mostrar a criatividade da marca ao longo do tempo e criar um sentimento nostálgico com a história de 7UP, que está em Portugal desde 1979. O diferente design, presente em cada lata vai levar os consumidores numa viagem ao passado e a recordarem a lata da sua geração.”
Esta série limitada está inserida na campanha global da 7UP “É bom ser quem és”, que incluiu recentemente a renovação da identidade visual com um novo design do logo e packaging.
Comentários (0)