Há 60 anos que a Compal oferece os sabores das mais variadas frutas nos seus sumos e néctares. O Imagens de Marca não ficou indiferente a esta data, e quis descobrir o que seis décadas de experiência na arte de trabalhar a fruta trazem, hoje, ao negócio.
A campanha lançada recentemente não serve apenas para comemorar a data, mas sim para dar a conhecer ao público um conceito que vivia há muito, apenas dentro da empresa: a frutologia.
“Nós costumamos usar a expressão que é um misto de ciência e de arte porque tem muito do que é saber em torno da fruta e que começa na componente agrícola, passa por processos agrícolas e depois por processos de transformação da fruta e embalamento dos sumos e néctares. Mas tem um misto de arte, também, e tem a ver com loteamentos, com combinação de espécies diferentes, de origens diferentes.”, afirma Miguel Garcia, Diretor da Divisão de Sumos e Néctares da Compal.
Num tom mais institucional, esta campanha é cantada através de um tema musical, desenvolvido pela agência criativa Young&Rubicam, de forma a dar a esta comemoração um toque alegre, leve e bem-disposto.
Venha saborear esta reportagem sobre a Compal, este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)