Da Economia à Gestão, das Finanças à Engenharia ou Design Têxtil, são muitas as áreas por onde vão passar agora os 50 jovens talentos selecionados pela Sonae para um estágio de nove meses nas empresas do grupo.
A comemorar 30 anos, o Programa Contacto desafiou “Gyroscopers”, entendidos como talentos com uma mente aberta e perspetiva global, para integrar o Grupo Sonae, dando continuidade à sua estratégia de ligação entre a academia e o mercado de trabalho.
Um programa que visa dar a conhecer as soft skills dos universitários, primeiramente avaliadas durante o Assessment Day, e que agora vão ser dadas a conhecer perante a orientação dos responsáveis nas Empresas Sonae.
Criatividade, inovação e ambição vão inspirar algumas das marcas do grupo com a entrada destes jovens talentos. O Programa Contacto nasceu em 1986 e já recebeu mais de 40 mil candidaturas, que conduziram à seleção e participação no Dia Contacto de mais de 4500 jovens de diferentes áreas de conhecimento e nacionalidades.
Comentários (0)