Lisboa vestiu-se, mais uma vez, a rigor para aquela que é considerado por muitos a noite mais fashion do ano. Na 5ª edição nacional, a Vogue Fashion’s Night Out voltou a trazer milhares de consumidores até às principais artérias da capital, com o intuito de celebrar a moda e de estimular o comércio tradicional, nomeadamente lojas de vestuário, acessórios de moda e artigos de moda.
Ao todo, foram 222 as lojas que estenderam o seu horário de funcionamento até às 23 horas para apresentar novos produtos e coleções, e, desta forma, atrair potenciais clientes. Este ano, a organização decidiu alargar as zonas participantes do evento e incluir no roteiro a Rua Augusta, a Rua do Ouro e o Rossio. Um sinal demonstrativo do crescimento desta iniciativa promovida pela Revista Vogue a nível internacional, e, por isso, também realizado noutras grandes cidades, como Paris, Nova Iorque ou Milão.
O Imagens de Marca não faltou à chamada e também desfilou na passerelle da Vogue Fashion’s Night Out, onde, para além de acompanhar algumas das ações das marcas associadas à iniciativa, aproveitou também para fazer um balanço destes últimos 5 anos de evento junto da Diretora da Revista Vogue Portugal, Paula Mateus.
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