12 de agosto de 2015

“40 anos de diversão”

Deu-se a conhecer ao mercado em 1975. Hoje, 40 anos depois, é considerado um dos modelos icónicos do mercado europeu. O Volkswagen Polo nasce da vontade em criar um modelo alternativo ao Golf e sobretudo mais acessível. No entanto, o Polo ganhou uma identidade própria e para comemorar a marca lançou uma série limitada a 1000 unidades, designada “Original”, e onde o laranja é a cor escolhida para a pintura.

Para celebrar a data, a marca criou um site exclusivo, assim como, vários vídeos que, num tom divertido pretendem, homenagear a própria identidade do Polo. “40 anos de diversão” é a assinatura do filme da marca, gravado em Berlim, na Alemanha, que desde as seis da manhã procurou captar imagens do pequeno clássico que se tornou num dos ícones da fabricante alemã.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.