Em dias de aniversário o habitual é recebermos nós os presentes e os mimos. Mas na ação de aniversário da Zilian acontece o aposto: é a marca que oferece os presentes às consumidoras, onde os “mimos” de saltos altos não vão faltar.
Para celebrar 4 anos a calçar as portuguesas, a Zilian criou uma ação que decorre hoje, em Lisboa. Um bolo de aniversário gigante vai enfeitar o Largo Camões, no Chiado, das 17h às 20h e as surpresas não vão faltar.
A ativação de marca promete 100 pares de sapatos escondidos em centenas de imagens expostas no bolo. Cada participante escolhe uma e no verso pode ver que oferta surpresa lhe calhou. Para além dos sapatos, as fãs da marca poderão receber vales de desconto da nova coleção Outono/Inverno 2012/2013, Zis no cartão cliente, experiências personalizadas e até encontros com bloggers. No total, a Zilian oferece cerca de 3.000 presentes.
Três viaturas MINI, disponibilizadas pelo Concessionário Caetano Baviera, irão circular decoradas pelo centro de Lisboa e transportar as clientes que queiram chegar ao local de forma original.
A marca afirma que esta ação reforça valores da própria Zilian, que se afirma alegre, sensual e inspiradora e ativa.
Recuperamos, agora, uma reportagem sobre a Zilian, feita pelo Imagens de Marca, onde pode ver ou rever a estratégia desta marca portuguesa, que quer calçar os pés de consumidoras em todo o mundo.
Comentários (0)